Reposicionamento de empresa

Em 2004, a Arizona, que até então atuava como uma empresa do segmento gráfico, mudou o seu core business para empresa de tecnologia voltada para a automação do marketing. Na época, a empresa também queria associar a sua imagem corporativa como referência no empreendedorismo brasileiro.

O principal desafio

Divulgar um novo negócio, em constante mutação (tecnologia),  e, portanto, de difícil pronto reconhecimento pelo mercado em geral, ao mesmo tempo em que havia uma grande visibilidade da empresa em função da sua origem e histórico no segmento gráfico.

A estratégia recomendada pela MCO

Disseminar os benefícios das tecnologias desenvolvidas pela Arizona, tanto para ressaltar a mudança do core business da empresa, como para posicioná-la  como referência em empreendedorismo no Brasil.

Resultados

  • Matéria de capa na revista Pequenas Empresas Grandes Negócios;

  • Visibilidade em matérias que ressaltaram os diferenciais da tecnologia Arizona, bem como os cases de seus clientes;

  • Entendimento, pela imprensa especializada em comunicação e marketing, do novo core business da Arizona.

Institucional
Sobre nós
Contato
Carreiras

DNA
Metodologia
Inteligência
Jeito de Ser e Agir

Clientes
Portfólio
Cases
Razões para contratar

Siga-nos
Facebook
Twitter
Youtube

Rua Pará 76 • cj. 32
Higienópolis • São Paulo • SP
01243-020
55 11 3231.3132